O Fim..? Nããããão!

Acaba hoje, dia 1 de junho, a avaliação deste blogue na unidade curricular de Comunicação Online. Lamento a falta de tempo para me dedicar a ele, mas... O fim da avaliação não será o fim do blogue, por isso as visitas continuarão a ser bem-vindas (e os comentários também - não se esqueçam que é isso que pode ajudar a melhorar, tanto o blogue como o meu trabalho em artesanato).
Deixo, então um agradecimento a todos os colegas que me visitaram, àqueles que comentaram, aos que visitaram e comentaram não sendo colegas. Apelo aos colegas que, como eu, criaram um blogue, para não o deixarem morrer agora, depois do fim da avaliação, porque há alguns (quase todos, para ser sincera) que, embora não seja grande comentadora, sou visitante assídua. E, é claro, o meu agradecimento à Dr.ª Raquel Botelho, docente da unidade curricular.

Até sempre!

Sara Pereira, aluna nº 12329 da LCS - ESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário